Mulher vence coronavírus e ao sair do coma descobre gravidez de gêmeos
O caso ocorreu na Irlanda do Norte. Danielli Martin de 32 anos, conta que foi levada às pressas para o hospital por conta de uma dor de garganta.
“No começo, eu só tinha uma dor de garganta e achei que devia ser uma infecção, mas depois de seis dias, mal conseguia respirar. Parecia que eu estava sufocando, então, meu marido, Bryan, decidiu chamar uma ambulância que chegou em cinco minutos e me levou embora. Eu estava aterrorizada”, lembra.
Inicialmente o diagnóstico foi de uma pneumonia, e só depois Danielli recebeu a triste notícia que estava com covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus). E devido um agravamento em seu quadro, foi colocada em coma induzido.
Leia também:
- Coronavírus: 5 lugares a serem evitados com as crianças na quarentena
- Quais são as chances de uma mulher engravidar de gêmeos?
Danielli que já é mãe de 3 meninos, estava grávida de 9 semanas, e os médicos chegaram a alertá-la que talvez a gravidez não fosse adiante pelo fato de estar no começo ainda.
“É louco o quão rápido as coisas podem piorar – um dia Danielle estava me enviando fotos me contando sobre a torrada que ela está comendo no hospital e depois estava na UTI”, contou Bryan Green, marido de Danielle.
Após 10 dias internada, Danielli acordou e a equipe contou que tinha 2 ótimas notícias para dar a ela: primeiro que ela havia se curado, segundo que estava tudo bem com os 2 bebês.
Pois, a gestação não era unica como se pensava, Danielli estava grávida de gêmeos!
“Fiquei incrédula quando eles me falaram sobre os gêmeos – era a cereja no topo do bolo, sabendo que eu havia vencido o coronavírus e tinha gêmeos a caminho”, disse Danielle.
Ao receber a notícia da gestação gemelar fiquei assustado, mas depois meu sorriso ia de orelha a orelha, conta o pai.
Hoje Danielli se diz incrivelmente sortuda por ter se curado da doença e ainda estar esperando 2 bebês. No entanto, pede às pessoas que fiquem em casa, já que isso pode acontecer com qualquer pessoa.